sexta-feira, 1 de junho de 2012

Autunm Winter 2012 2013 - corujas

Burberry

Burberry

Burberry

Burberry

Burberry

Anna Sui

Anna Sui

Anna Sui

Anna Sui

Asos

Asos

Asos

Asos

Asos

All Saints

French Connection

Ilustração retrô - web


Ilustração - Ashley Percival


Legend of the Guardians - A Lenda dos Guardiões


Alexander McQueen

Depois da febre das caveiras, parece que está para acontecer a febre das corujas, ela é um bichinho bem gótico, que já é uma tendência, e apareceu no inverno em desfiles importantes (Burberry e Anna Sui), também já está a venda em várias marcas de fast fashion (Asos, All Saints, French Connection); para inspirar deixo uma ilustração retrô bem gótica e outras mais lúdicas. Ainda como eu adoro um desenho animado segue uma mega inspiração, assistam A Lenda dos Guardiões (trailler acima) que tem fotos lindíssimas, é meio gótico e meio barroco, até me lembrou o desfile de inverno 2012 2013 do Alexander McQueen. Me digam se aquela coruja branca com máscara não lembra essa última imagem???

2 comentários:

  1. Lia,

    O blog esta Incrível! Cada dia melhor! Adoro as referencias que vc traz! Pura inspiração!
    Parabéns!

    Beijos

    Samia Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sã: Que bom ouvir isso, tenho saudades das nossas reuniões, lembra??? Tento passar aqui um pouco do que dividia com vocês. Acho que tenho uma alma de teacher!!! Bjs.

      Excluir