quinta-feira, 14 de junho de 2012

Autumn Winter 2012 2013 - rendas metalizadas

Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch

Issa

Michael Kors

Michael Kors

Michael Kors

Dolce & Gabbana

Philosophy

Philosophy

Salvatore Ferragamo

Salvatore Ferragamo

Salvatore Ferragamo

Salvatore Ferragamo

Vestido vintage século XVII

Touca Vintage século XVII


O barroquismo realmente tomou conta do imaginário dos designers no inverno 2012 2013, marcado pela aparência de riqueza, o barroco nascido na idade média usava e abusava dos excessos e é isso que marca novamente as coleções atuais. Herchcovitch em seu desfile de janeiro já anunciou a junção da renda com o metalizado e a continuidade desse casamento apareceu em vários outros desfiles do Hemisfério Norte. Em ouro ou em prata, no look total ou só nos detalhes a ordem é exuberância máxima!!!!

7 comentários:

  1. Seu blog tem um conteúdo muito bom. Você trabalha na área? O que você faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá:

      Tudo bem??? Que ótimo que você gostou. Sim eu trabalho na industria textil e a intenção do blog é realmente dividir com os profissionais desse mercado informações sobre os caminhos que a moda está apontando. E você também vive neste área???

      Excluir
  2. Tudo bem sim. Trabalho com decoração por isso achei seu blog tão interessante já que ele fala de moda e arte. Trabalho na Tania Bulhões e quero muito trabalhar diretamente com a moda, só não sei se será possível já que não sou mais tão nova. Hoje em dia por mais a idade traga uma grande experiência os jovens estão tomando conta do mercado em geral. Você trabalha aonde? VocIe acha que consigo entrar no mundo da moda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Qual é seu nome??? Eu sou muito visual e adoro tudo em design, incluindo aí decoração e arquitetura. Eu hoje trabalho com consultoria de tendências para duas malharias em São Paulo, realmente hoje não é muito fácil conseguir uma colocação para quem não é da geração Y ou X como nós. O que vc faz na Tânia Bulhões??? Podemos nos falar melhor no meu e-mail liadalri@uol.com.br.

      Bj. / Lia

      Excluir
  3. Meu nome é Beatriz. Sou consultora da marca. Dou treinamento para todos que vendem os produtos da Tânia. Assim como eu percebi que você é muito visual, pois foram as fotografias do seu blog que me chamaram atenção. Meu email é beatriz.rochefort@hotmail.com.

    Bj Bia

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, será a perdição das românticas!

    Nossa, fazia tanto tempo que eu não passava por aqui e com tanta coisa boa pra aprender...

    Beeeejo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani: Bom vc aqui de novo!!! Saudades!!! Bjs.

    ResponderExcluir