sábado, 14 de janeiro de 2012

moda x arte - geometria x construtivismo

Custo Barcelona

Basso & Brooke

Alexander Wang

Philip Lim

Alfredo Volpi

Alfredo Volpi

Arcangelo Ianelli

Arcangelo Ianelli

Para mim é difícil olhar algo e não associar a outra imagem, sou um ser extremamente visual, como eu acho que moda é arte, porque também é uma forma de expressão (a mais democrática por sinal), eu acabo sempre unindo a uma outra imagem artística gravada na minha memória,  e como não ligar a geometria explorada nas últimas coleções de primavera verão 2012 2013 pelos designers de moda com imagens de dois grandes artistas paulistas, Alfredo Volpi e Arcangelo Ianelli são dois importantíssimos nomes do modernismo construtivista que podem servir de inspiração para os nossos queridos designers nacionais, vocês não acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário