domingo, 5 de fevereiro de 2012

Spring Summer 2012 2013 - retrô 50

Jil Sander

Jil Sander

Rochas

Rochas

Prada


Prada

Nina Ricci

Nina Ricci

Janela Indiscreta

Janela Indiscreta

Janela Indiscreta


Gata em Teto de Zinco Quente


Juventude Transviada

Juventude Transviada

Mad Men

Mad Men

O saudosismo é algo que sempre esteve presente na alma humana e em épocas de excesso de tecnologia onde o tempo desaparece, só o que queremos é lembrar de tempos mais calmos, nem sempre melhores, mas onde as horas pareciam ser mais longas, épocas em que podíamos ficar belas o tempo todo, arrumar o cabelo todos os dias, andar de salto alto, fumar vagarosamente um cigarro sem se preocupar em ser politicamente correta, a década de 50, quando depois da guerra as mulheres voltaram a se arrumar, retrata essa forma de viver e esta sendo maravilhosamente relembrada pelos criadores,  alguns filmes nos ajudam a entender melhor os looks propostos, Jil Sander e Rochas parecem ter algo em comum com os looks de Janela Indiscreta ou Gata em Teto de Zinco Quente, a Prada é total Juventude Transviada, já Nina Ricci me parece olhar para a série super atual, mas total 50, Mad Men. Eu queria muito conseguir me manter assim o dia todo, mas hoje o tempo é um luxo que eu não tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário